História do casal
Nossa História de Amor

Felipe e Letícia, se conheciam desde pequenos, congregavam na mesma igreja, já estudaram juntos, mas nunca tiveram sentimentos um pelo outro. Em 2019, eles começaram a conversar com mais frequência, mas só como amigos.

No dia 07 de Julho de 2019, em uma tarde de Domingo; depois de um evangelismo na congregação, eles e seus amigos, passaram na casa de uma amiga, para comprar sorvete e conversando, Felipe pediu para Letícia, pegar sua carteirinha de estudante, onde ela estava fazendo curso, (Pois ele em alguns tempo atrás já tinha cursado lá também). “Não sei por que, mais ali eu desconfiei que já existia algum sentimento.”-disse Letícia.  A noite depois do culto, foram juntos com os amigos para pizzaria; ao chegar lá Felipe fez questão de sentar ao lado de Letícia.

Um dia depois, Felipe marca com Letícia, para pegar a carteira dele, ele foi bem claro ao dizer que queria pegar com ela, mais o que ela fez? Pediu para sua irmã Laissa entregar a ele na igreja, pois ela não pode ir nesse dia.

Com muitas conversas, decidiram falar um para o outro suas intenções e sentimentos. Então resolveram orar durante 5 meses e se conhecer melhor. Letícia em suas orações, pediu a Deus que se o relacionamento fosse da vontade Dele, que seu pai e sua família apoiassem e gostasse de Felipe, pois além de ser  muito importante para ela, ela entenderia como resposta da sua oração. E assim aconteceu, no dia 14 de Dezembro de 2019, Felipe foi até a casa de Letícia falar com seu pai, pois sua mãe já era falecida. Então os pais de ambos os apoiaram e eles deram início ao namoro.

Palavras de Felipe e Letícia:

O início do relacionamento não foi fácil, dois jovens com pensamentos e criações diferentes, porém, com um só propósito. E com a graça de Deus, aprendemos, amadurecemos e crescemos juntos, e até hoje o Senhor tem nos sustentado; Deus tem suprido todas as nossas necessidades, e podemos contemplar de perto o cuidado de Deus em nossa vida. Somos muito gratos a Deus, que palavras não seriam suficiente para descrever… Não somos merecedores desse tão grande amor e cuidado, mais sua bondade e misericórdia tem nos alcançado todos os dias e por isso estamos alegres por esse privilégio de poder compartilhar um pouco da nossa trajetória e felicidade com quem amamos. Iniciaremos uma nova etapa e Deus sempre será o centro de tudo.

“Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos. Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.”

Salmos 118.23-24